terça-feira, 19 de julho de 2011

Poema para Lula Côrtes


Sempre que eu estou aqui sozinho
Eu canto...
Quando a saudade chega torpe
Eu pinto...
Eu não sei ficar sem ter o que fazer
Eu grito...

Quando chega a noite, eu fumo
Sempre à tardinha, eu bebo
E sempre me procuro
E me sinto seguro.

Sempre que eu estou acompanhado
Eu canto...
As lembranças são pictóricas
Eu pinto...
Eu já não estou mais aqui,
Eu grito...

Esse foi um poema escrito por Cristiano Jeronimo ,quem quiser ver no blog é esse aqui : http://cristianojeronimo.blogspot.com/2011/06/poema-para-lula-cortes.html , lindo né ?
Pois é ,grande Lula que tá vivo em nossos corações ! Esse foi mais um post da semana Lula Côrtes para sempre e continuem ligados,vem muita coisa por aí .

Beijos e abraços , Bruna Menezes :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário