sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A linda abertura do carnaval do Recife.


Como já era de se esperar, mais uma vez a abertura do carnaval do Recife será graciosa. Vai ser uma bela homenagem a Alceu Valença com vários cantores. Além disso, também não poderiam faltar as dez nações de maracatu de baque virado, sobre a regência de Naná Vasconcelos.

A partir das quatro horas da tarde, a concentração do cortejo das dez nações de batuqueiros será na rua da moeda. As sete e meia a belíssima apresentação do cortejo com: caboclos de lança, cerimônia de entrega das chaves ao rei e rainha do carnaval e Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, com passistas da Escola Municipal do Frevo.

A tão esperada homenagem será às dez e meia com: Ney Matogrosso, Pitty, Lenine, Lirinha, Otto, Karina Burh e Criolo. Infelizmente o cantor Seu Jorge, não poderá comparecer na abertura, porém, seu show está confirmado na segunda de carnaval á uma hora da manhã no Marco Zero e logo depois terá a amada Nação Zumbi.

É meu povo, o carnaval do Recife com certeza é o melhor. Agora é só se divertir e principalmente com segurança por que é: “lindo ver o dia amanhecer com violões e pastorinhas a mil dizendo bem, que o Recife tem o carnaval melhor do meu Brasil!”


Bruna Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário